quarta-feira, 29 de junho de 2011

ADORAÇÃO OU EMOÇÃO?

Olá... Em primeiro lugar agradeço a todos pelo carinho com que receberam este blog! Ontem no período da tarde quando o blog foi ao ar, o gráfico de acessos subiu de uma maneira inesperada! OBRIGADO... OBRIGADO MESMO!
 
A minha pergunta á: ADORAÇÃO ou EMOÇÃO? Vivemos em uma época onde o cristianismo tem sido desvalorizado. Ir à igreja, adorar ao Senhor, são atitudes que perderam o foco, perderam a sua real essência. As pessoas preferem perdem o seu tempo diante de uma novela, de um seriado, até mesmo de um site ou determinado programa... Vão à igreja por tradição, e "adoram" a Deus de acordo com seu estado emocional. Veja bem; Adorar, significa "tratar com profundo respeito, render culto a ". Ao contrário do que muitos pensam, a adoração não é apenas o louvor, ou período de oração/petição. Adorar vai muito além disso, e não se limita ao louvor. Adoração é a mais sincera expressão de amor à Deus. Quando adoramos à Ele, algo muito sério acontece no reino espiritual. Cadeias são quebradas, correntes são arrebentadas, enfim... Portas são abertas e algo novo da parte do PAI é desatado sobre nossas vidas.

A adoração não traça limites para o adorador. VOCÊ É LIVRE!!! Adore à Deus através de louvores, danças, mensagens, orações... Não permita NADA te calar. Deus conhece o teu coração, e Ele não olha para os meios que você utiliza, ou para as palavras difíceis de serem ditas, mas como um pai, Deus deseja de você, intensidade na adoração.

Entende-se por “Adoração Intensa” uma adoração em grau elevado. Adore ao Senhor em todo o tempo. Mergulhe neste oceano chamado ADORAÇÃO, e viva o sobrenatural de Deus para a sua vida.

Esta pequena mensagem Deus ministrou ao meu coração em uma madrugada durante um período de oração e leitura da Bíblia. Eu dizia: Deus... Não há nada que possa expressar o meu amor por ti. Naquele momento veio algo muito forte ao meu coração, como se fosse um temor muito grande por estar adorando a Deus de acordo com meu estado emocional. Se hoje estou triste, não adoro, se estou feliz, Deus é tudo pra mim. Foi aí que comecei a escrever em minha agenda, com base no versículo chave deste blog: 
“Pois vem a hora, e já chegou. Em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em Espírito e em Verdade”. 

Comecei a orar, e pedir a Deus misericórdia! Eu não quero ser movido pelas minhas emoções, mas quero ser totalmente 
dependente e movido pelo EPÍRITO!

Eu oro para que o Espírito de Deus tenha falado ao seu coração. Eu não poderia postar outras mensagens, sem que esta fosse passada. É um processo... Vamos crescer juntos, em nome de Jesus!

Rafael Santiago