domingo, 1 de julho de 2012

ADORANDO COM INTENSIDADE

Olá amigos, leitores do blog. Como estão? Espero que estejam bem.

Deus é bom demais! Tenho proclamado isso em todos os lugares. Ele é bom demais... E hoje senti a necessidade de falar algo sobre isso aqui!
                            

"Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome, adorai o SENHOR na beleza da santidade."  Salmo 29:2

Tenho desfrutado de esperiências maravilhosas com Deus. Ele tem revelado diariamente o seu amor e cuidado comigo. Algo muito interessante que vem ocorrendo diversas em meu dia-dia, é que de repente parece que tudo ao meu redor silencia e se torna uma nada, fazendo com que a presença de Deus seja evidenciada ao meu lado. Isso é tremendo. Em uma destas situações, estava eu no colégio em plena aula de história. De repende, parece que minha mente havia sido retirada daquela sala de aula... Pude sentir a presença d'Ele. 
Uauu, que sensação única, maravilhosa!

Sabe querido(a)... Creio que por uma direção de Deus, boa parte das mensagens aqui postadas trazem um chamamento para a Intimidade com o Pai! Não poderia ser diferente, afinal, a adoração gera a intimidade. Talvez você se pergunte: "Mas como adorar o Senhor em meu serviço? Como adorá-lo em meu colégio, em minha faculdade?" A minha resposta pra você é clara: VOCÊ É QUEM CRIA UM AMBIENTE DE ADORAÇÃO! Independente de lugar ou de pessoas, você é responsável por criar um clima de adoração aonde quer que você esteja. Como eu já disse em uma outra postagem, a adoração não se limita ao louvor, às danças, ou à joelhos dobrados. Um verdadeiro adorador, faz do seu respirar uma adoração à Deus.



 Este é o seu tempo. Deus, como um Pai que nos ama, deseja mais do que ninguém estar conosco. E este Pai, como um Deus que nos escolheu e nos resgatou do pecado, anseia que os seus filhos O adorem.

Eu oro para que em sua vida haja um despertar para a adoração, 
de modo que ela seja tão natural quanto o seu respirar.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem."
João 4:23

(Mensagem Publicada em Agosto de 2011)





Rafael Santiago
@RafaelSantiago