quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais, mais... EU QUERO MAIS!

De volta das férias... Estamos Aqui! É sempre um prazer compartilhar mensagens, estudos com vocês. Deus tem me levado a desfrutar coisas novas, mais profundas. Creio que é um novo tempo de Deus para nossas vidas. Tempo este de coisas maiores, de níveis mais profundos. Tempo de viver aquilo que Deus preparou para nós.



Qual tem sido o seu apetite para "comer" o banquete espiritual que Deus tem te oferecido? O nosso corpo físico, necessita de alimento pelo menos uma vez ao dia. Quando nos alimentamos sem fome, comemos pouco, e muitas vezes não é nem prazeroso fazer isso. Fazemos mais por necessidade. 
Salmo 63:1 nos diz: "O Deus, tu és o meu Deus, de madrugada te buscarei; a minha alma tem sede de ti; a minha carne te deseja muito em uma terra seca e cansada, onde não há água."

Deus não vai nos forçar a comer aquilo que não queremos. Pelo contrário... NÓS precisamos manifestar esta fome pelas coisas que vem do alto. Outro dia eu trouxe uma mensagem falando sobre a presença de Deus. É desta e por esta presença que devemos ansiar 24h por dia. Quando este anseio passar, significa  que algo esta errado. Neste momento, é preciso examinar-se, reconhecer onde está o erro, e pedir perdão ao Senhor! 

FOME! Este é o segredo para que Deus mostre a nós a sua glória, o seu reino, e a sua majestade. Jamais diga que você satisfeito da glória de Deus. A partir do momento que estivermos satisfeitos, esta glória cessará, afinal, já nos satisfizemos...
 Tudo aquilo que Deus já ti deu, é apenas uma gota diante do oceano que está preparado para você. Digo isso a nivel de unção, de ministério, mas principalmente, a nível de PRESENÇA! Ore, peça Deus muito mais do que você já tem pedido. Dependa da presença de Deus mais do que do ar que você respira... Enquanto você tiver fome, ele vai te encher e te levar a viver uma vida regada pela sua presença!

Não se esqueça... Seja insaciável sempre. Que a sua oração seja: 
SENHOR, EU QUERO MAIS!!!

Assista esta ministração abaixo do início ao fim. Adore ao Senhor...

 

No amor de Cristo Jesus...

Rafael Santiago